#Rio AveNaMídia

Mais luxo e espaço na Zona Norte

Mais luxo e espaço na Zona Norte

Para quem quer morar na Zona Norte com conforto e qualidade, as construtoras Rio Ave e Suassuna Fernandes estão entregando novo residencial na Jaqueira, que une luxo e sofisticação nessa área nobre da capital. Trata-se do Edifício Central Park, localizado em frente à Praça Fleming e a poucos metros da Praça da Jaqueira.

Instalado na Rua Muniz Tavares, 135, o empreendimento tem 16 pavimentos tipo, sendo um apartamento por andar, com 312 m2 de área. É quase uma casa. Cada apartamento tem uma varanda gourmet ampla, sala para três ambientes, além de estrutura para adega, e dependência completa. É o único cinco suítes da Zona Norte e está sendo entregue repleto de mimos: jacuzzi na suíte máster, cuba esculpida em dois banheiros, torneira com água quente na cozinha e suíte máster, torneira com filtro na cozinha, varanda com pele de vidro em uma das suítes. Outro diferencial do Central Park é que a porta de entrada já vem com puxador em aço inox e fechadura digital – com senha – para mais segurança e comodidade aos moradores.

O morador conta com quatro vagas de garagens e os demais itens de lazer como amplo salão de festas climatizado, piscina com raia, piscinas adulto e infantil, academia, playground e fraldário no salão de festas.

Sem muro

“Quando idealizamos o empreendimento pensamos em oferecer um produto inovador em luxo, sustentabilidade e modernidade, explica Alberto Ferreira da Costa Júnior, diretor da Rio Ave. O projeto dos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos usou vidro ao invés de grade ou muro na entrada, para integrar o empreendimento à Praça Fleming, onde está localizado.

 

Na cidade de São Paulo, essa aposta já vem sendo utilizada. Em 2013, por exemplo, foram entregues os residenciais Huma Klabin, na Vila Mariana, e Paulistânia Bosque Residencial, no Brooklin. No Recife, a Rio Ave trouxe a tendência com os empresariais Isaac Newton e Alfred Nobel, que integram o complexo Rio Ave Corporate Center, na Ilha do Leite.

Sustentabilidade

A sustentabilidade também está presente no Edifício Central Park. Entre as iniciativas, o jardim vertical na piscina com mais de 130m² e garagem verde, sem concreto no piso. Há ainda projetos e tecnologias voltados para o não desperdício de resíduos, uso racional de recursos naturais (como energia e água) e utilização de materiais ecologicamente corretos. “Já é uma marca da nossa empresa priorizar a sustentabilidade em todos os empreendimentos”, finaliza o diretor da Rio Ave. Conheça mais o Central Park: http://www.rioave.com.br/empreendimento/central_park.



Fonte: Portal Revista Algo Mais