#Rio AveNaMídia

Rio Ave homenageia Recife e Olinda com visita à altura

Rio Ave homenageia Recife e Olinda com visita à altura

Neste sábado (11), 20 pessoas apreciarão as cidades aniversariantes, do topo do empresarial Charles Darwin, na Ilha do Leite. Ação vai ocorrer às 10h e será acompanhada de fotógrafos de renome. No dia haverá ainda sorteio de um passeio de helicóptero entre os ganhadores.

Para homenagear Recife e Olinda, que fazem aniversário domingo (12), a construtora Rio Ave prepara uma visita para quem gosta de ver a paisagem e quer apreciar as duas cidades lá do alto. A ação vai ocorrer sábado (11), às 10 horas, no Charles Darwin, novo empresarial que está em fase final de obras no complexo Rio Ave Corporate Center. A torre tem 138 metros de altura e está localizada às margens da Avenida Agamenon Magalhães, no bairro da Ilha do Leite. Vinte pessoas vão poder contemplar essa vista panorâmica, inclusive avistar a Arena Pernambuco. Na visita, haverá dois fotógrafos de renome, o recifense Bruno Lima (@brunolima1111) e o olindense Max Levay (@maxlevay), que captarão imagens.

“Queremos presentear os apaixonados pelas cidades irmãs com uma vista única de um dos pontos mais altos da cidade. Do topo do Charles Darwin, é possível ver tudo, 360º, até onde os olhos alcançarem. Eles serão os primeiros a conhecerem um dos pontos turísticos de Recife no futuro breve”, informa a gerente de Marketing da Rio Ave, Rafaella Coelho.

Além de poder ver as cidades lá no topo da maior torre do Norte/Nordeste, haverá ainda sorteio para um passeio de helicóptero de graça. Para participar da visita, basta seguir o perfil da Rio Ave, no Instagram, e marcar três amigos em um dos posts da campanha. O resultado será divulgado nesta quinta-feira, dia 10/03, na fanpage da Rio Ave (www.facebook.com/gruporioave). O sorteio para o passeio de helicóptero será feito presencialmente entre os ganhadores, no dia da visita. O regulamento completo está disponível na página: www.rioave.com.br/umahomenagemaaltura.

*Saiba mais sobre o Charles Darwin:

O empresarial Charles Darwin é a sexta torre do complexo Rio Ave Corporate Center, cujos edifícios já ganharam diversos prêmios de excelência em construção. Com 36 andares, o imóvel tem 138 metros de altura e vai possuir um restaurante na cobertura, que deve proporcionar uma bela visão da cidade. Quando estiver funcionando, oferecerá vários serviços diferenciais, como um heliponto, elevadores inteligentes e panorâmicos, espaço para convenções, oito andares de garagem, sistema de telefonia inteligente e acesso para pessoas com necessidades especiais.

 

Fonte: Portal Diario de Pernambuco